Como ser um cantor famoso?

Diversos

Muitas pessoas sonham em se tornar músicos como artistas de jazz, estrelas do rock e até compositores de cinema. Embora pareça que ganhar tanta fama e popularidade na indústria musical seja difícil, nossos sonhos e esperanças de nos tornarmos músicos são sempre alcançáveis. Não importa em qual campo você escolha se tornar um músico, primeiro você deve ter as habilidades e técnicas básicas para ter sucesso. O seguinte nos dará as etapas sobre como se tornar um músico:

1º Passo:

A primeira coisa que devemos fazer é escolher um instrumento específico que queremos tocar. Se sabemos tocar vários instrumentos, escolha aquele que melhor se adapta a você. Isso o ajudará a ter mais sucesso se você se concentrar em um objetivo. Você também pode tocar outros instrumentos, mas eles podem ser apenas backups ou permanecer como hobbies. Escolha apenas um de onde você deseja ser conhecido.

2º Passo:

A segunda coisa que devemos fazer é aprender e estudar teoria musical. Isso incluirá coisas como notações musicais, estrutura de acordes, progressões de acordes e outras convenções melódicas para o estilo musical escolhido. Pode ser jazz, pop clássico e outros tipos. Todos eles têm diferentes tradições teatrais que requerem anos de estudo para serem dominados. É por isso que se você realmente quer seguir uma carreira musical, você tem que trabalhar muito para isso e aprender por anos.

3º Passo:

O terceiro é praticar muito. Você pode fazer isso com outros músicos. Existem clubes de música e aulas de verão que você pode participar em seu tempo livre. Se você conhece outras pessoas que gostam de música, você pode formar seu próprio grupo e praticar com eles. É melhor compartilhar suas habilidades musicais com outras pessoas e até mesmo aprimorar suas ideias musicais com elas.

4º Passo:

O quarto passo é ouvir as gravações dos artistas que você está admirando. Artistas famosos como: Madonna, Michael Jackson e Britney Spears se apaixonaram pela música de seus ídolos. Eles também começaram como fãs de outro artista. Esta será uma ótima inspiração para você enquanto busca sua carreira musical. Lembre-se sempre de que a maioria das pessoas famosas de hoje começou com suas origens humildes.

5º Passo:

A quinta etapa é criar um cronograma de prática estruturado. Sempre tire um tempo para praticar, faça o máximo que puder. É sempre melhor ter pessoas ao seu redor que o apoiem com seu talento. Eles o ajudarão a passar mais tempo em sua prática. Se você tem muitas responsabilidades, certifique-se de ter tempo suficiente para praticar. Gerenciar seu tempo fará parte do trabalho.

6º Passo:

Quanto ao sexto passo, tente procurar uma aula particular ou em grupo. Com a orientação de um músico especialista no local, você aprenderá muitas técnicas e lições que o guiarão por todo o caminho. Experimente pedir a professores universitários que lhe ensinem nas horas vagas.

7º Passo:

Para a etapa final, sempre seja paciente até encontrar sua maneira de fazer shows e fazer shows. Você pode começar tocando em um bar de jazz, clubes, programas, etc. É um pequeno passo em direção à carreira dos seus sonhos. Músicos famosos não ganharam a fama que têm em um instante. Demorou anos para eles chegarem onde estão agora.

Pode ser difícil ser músico, mas os prazeres serão infinitos se você finalmente alcançar seu objetivo.