Beagle filhote e suas características

Conheça Tudo Sobre o Beagle Filhote

Diversos

O beagle filhote é uma raça de cachorro complexa.  O cachorro da raça beagle é um cão belíssimo e fiel aos seus instintos de caça. Este não é um dos cães mais obedientes.

O Beagle filhote exige muita dedicação em treinamento e educação, tudo com muita paciência. No entanto tudo vale a pena. 

Muitos dizem que o beagle filhote deve conviver com outros beagles filhotes, sempre no meio dos cachorros beagles para terem vida longa. Porém existem diversos casos onde os cães domésticos vivem 14 anos ou mais com alta lealdade.

O cachorro beagle é do final do século XV. Eles caçaram lebres por séculos, mas foram usados ​​contra várias vítimas em diferentes países do mundo.

A pelugem do beagle filhote é à prova d’água e não requer muitos cuidados especiais. Seu pêlo pode ser bicolor ou tricolor, mas nunca é completamente branco.

Características

  • obediente
  • ótimo com crianças
  • carinhoso
  • saudável
  • destruidores
  • muito inteligente 

Alimentação do beagle filhote

O beagle ganha peso muito rapidamente, especialmente o filhote, no processo de desenvolvimento. É comum os cachorros beagle filhote com excesso de peso. Sempre controle sua dieta e ofereça apenas o que o veterinário indicar e a quantidade indicada na embalagem, em sua dose diária.

Beagle filhote e suas características
Beagle filhote e suas características

O beagle é sempre gentil inclusive com estranhos

Esqueça se você planeja ter um beagle como cão de guarda ou alerta. Cães Beagle não servem a esse propósito.

Beagle filhote ama criança

O Beagle é uma das raças mais gentis e amigáveis, e elas geralmente se dão bem com crianças de todas as idades. Isso é ótimo para famílias grandes. Você pode confiar no seu beagle de qualquer idade.

Beagle filhote em apartamento

Raças com características de caça é ótimo para criar em um apartamento. Mas, como qualquer cachorro, o beagle filhote precisa de exercícios físicos diários para se manter saudável e gastar sua energia. 

Uma boa caminhada uma ou duas vezes por dia, atende às suas necessidades. Criar hábitos saudáveis ​​com o seu cachorro beagle filhote é fundamental.

Porque treinar o beagle filhote 

O beagle é uma das raças mais teimosas, mesmo quando ainda é apenas um filhote.  Com sua doçura consegue fazer tudo com seus proprietários sem experiência. 

Problemas comuns nos beagles filhotes

A raça sofre principalmente de obesidade, que é facilmente controlada pelo proprietário. Além disso, um beagle é um cão propenso a infecções de ouvido devido ao seu formato de orelha grande e caída.

Beagle filhote testados em laboratórios

Infelizmente, muitas empresas realizam testes em animais para melhorar seus produtos antes de entrar no mercado. Laboratórios ao redor do mundo costumam usar filhotes de beagle como cobaias pois são cães pequenos e fáceis de manusear. 

O valor do beagle filhote

O valor de um beagle depende da qualidade dos antecedentes dele.  É necessário verificar toda a família: pais, avós e bisavós (seja nacional, campeões internacionais, etc.). 

Para descobrir quanto custa um beagle filhote, é necessário verificar em diferentes canis.  Mas fique atento a canis registrados e confiáveis ​​que lidam de forma consciente e fazem o trabalho de forma correta com seus animais.

Lembre-se de que antes de comprar vale a pena visitar os canis disponíveis para adoção. Considere adotar um filhote de cachorro ou adulto beagle. Não há necessidade de gastar tanto dinheiro procurando um animal de companhia, quando há sempre muitos cães esperando pelo lar e pela família, prontos para nos ensinar o amor.