viva-melhor-usando-lavanderia-profissional

Economize e viva melhor usando uma lavanderia profissional!

Casa Saúde

Quando conhecemos uma lavanderia profissional e outros serviços especializados, podemos compreender por que se tornaram tão importantes na vida das pessoas.

O dia a dia está cada vez mais estressante, precisamos assumir mais responsabilidades e compromissos no trabalho, nos estudos e nas relações pessoais. Mesmo assim, existem tarefas que precisam ser feitas.

Rotinas como a limpeza da casa e a lavagem de roupas. E ainda tem a passadoria! E com sinceridade: não são tarefas que gostamos de fazer num sábado ensolarado ou na noite de um dia exaustivo.

Por isso, os serviços especializados são uma ótima forma de economizar e ter qualidade de vida!

Como?

Veja aqui por que você pode ganhar tempo e aproveitar mais a vida usando os serviços de uma lavanderia profissional!

Lavanderia profissional: você economiza e melhora o orçamento!

Você deve estar pensando: como economizar se estou pagando uma empresa para lavar e passar roupas? A resposta é simples: lavanderia doméstica e passadoria custam dinheiro!

Veja abaixo o que gastamos para lavar e passar roupas em casa.

Custo de energia

Certamente o mais pesado de todos é o custo de energia – o valor por hora no Brasil é um dos mais altos do mundo e sofremos com a falta de opções energéticas para o grande público e bandeiras vermelhas constantes.

Uma máquina de lavar consome energia por um período, mesmo não sendo dos equipamentos que mais gastam. Mas o ferro de passar é um grande vilão, principalmente se for usado de forma incorreta, com excesso de temperatura, com baixa temperatura por mais tempo ou estiver com danos internos.

Custo de água

A quantidade de água necessária para cada lavagem é grande e existe um grande risco: o desperdício ao usar ciclos errados ou precisar lavar poucas peças por vez, como é o caso das roupas jeans.

Custo de material

Os produtos de lavanderia e passadoria não são baratos – apesar da variedade de marcas – principalmente os mais específicos, como alguns amaciantes especiais, produtos para passar e os tira-manchas.

Novamente podemos colocar o desperdício como um desafio: gastar a quantidade exata em cada operação.

Lavanderia profissional e a relação de custo e benefício

A relação de custo e benefício de uma lavanderia especializada é muito boa por três motivos:

  • Eliminação dos custos que listamos acima para a lavanderia e a passadoria doméstica;
  • Prevenção de danos nas roupas;
  • Resultado final superior ao doméstico e com garantia.

Um ganho que costumamos esquecer são as práticas incorretas ou acidentes que podem ocorrer nas roupas ao longo do tempo. O melhor exemplo ocorre com a lavagem de roupas pretas e a secagem, que exigem muitos cuidados.

Um hábito errado e continuado pode deteriorar peças e nos obrigar a renovar o guarda-roupa quando a roupa poderia ter uma vida mais longa. Mais um custo.

Com a lavanderia profissional, o resultado está dentro das melhores práticas e sempre coberto por garantia, caso o cliente queira questionar.

Lavanderia profissional: você economiza tempo e ganha qualidade de vida!

Imagine chegar em casa depois de um dia estafante e receber um funcionário de uma lavanderia delivery entregando suas roupas lavadas e passadas? 

Ou passar o sábado de sol apenas lendo ou se divertindo enquanto a lavanderia faz o serviço? E tudo pronto para guardar!

Tudo que mais queremos atualmente é um dia com 30 horas para dar conta de todas as tarefas. Mas com um serviço profissional de lavanderia e passadoria, como a Bonasecco, essas duas obrigações pesadas e que tomam boa parte do seu tempo, estão resolvidas.

Além disso, contribuímos para uma sociedade melhor com o consumo consciente de água e energia, preservando dois bens indispensáveis e que vêm sofrendo cada vez mais com a escassez. Nas lavanderias profissionais, gastar corretamente com energia e água é foco do negócio.

Gostou da dica do nosso blog? Dessa forma, você ganha horas preciosas, reduz o cansaço e pode se dedicar às melhores coisas – estudar, conviver com a família e os amigos.

É ganhar tempo e qualidade de vida!