Gordura pode entupir seu esgoto drasticamente. Veja como resolver

Casa

Esgoto bloqueados não são um problema apenas para indivíduos e redes de esgoto privadas. Nos últimos anos, bloqueios nos sistemas públicos de esgoto causados ​​por “gorduras” têm causado enormes problemas para cidades ao redor do mundo e os desentupidores profissionais tem tratado muito disso.

Não só gordura liquida mas aglomerados feitos de gordura congelada, lenços umedecidos, preservativos e outros resíduos domésticos. Quando a gordura, os óleos são levados pelo ralo, eles esfriam e se solidificam nas tubulações. Ele pode agir como cimento, unindo detritos em uma enorme massa impenetrável.

Existem dois principais culpados responsáveis ​​por gorduras. O primeiro são empresas como hotéis, restaurantes e lanchonetes que estão despejando alimentos em seus ralos. Embora a maioria das cidades exija que as empresas instalem caixas de gordura, é necessária uma manutenção regular para que funcionem corretamente. Um coletor de gordura com defeito pode fazer com que litros de gorduras sejam levados para o sistema de esgoto.

Da mesma forma, há muitas evidências de que os indivíduos estão contribuindo para o problema de entupimento. De acordo com a pesquisa, uma em cada quatro pessoas lava óleo de cozinha na pia. As pessoas precisam começar a pensar no que colocam na pia, porque tudo acaba na rede de esgoto, diz ela.

As pessoas pensam que o banheiro é um portal mágico que faz tudo desaparecer, mas tudo tem que ir para algum lugar.

O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA PARAR A GORDURA DE ENTUPIR SEU ESGOTO?

Muitas pessoas têm uma mentalidade fora da vista, fora da mente, quando se trata de coisas como essa. No entanto, os gorduras têm o potencial de causar danos consideráveis ​​à sua propriedade. Um bloqueio completo em uma linha de esgoto pública pode significar que o esgoto bruto inunda as ruas e volta para as casas.

Gorduras não são encontrados apenas em esgotos públicos também. Embora menor em tamanho, a gordura é uma das principais causas de drenos bloqueados em linhas de esgoto privadas

Siga estas dicas simples para evitar um ralo entupido em sua casa e vizinhança:

  1. O óleo pode ser usado várias vezes para fritar, portanto, considere guardá-lo e reciclá-lo.
  • Quando você estiver pronto para jogá-lo fora, não derrame na pia da cozinha. Use um funil para despejar óleo de cozinha e graxa em um recipiente de plástico – em seguida, descarte-os na lixeira.
  • Quantidades menores de óleo deixadas na loiça podem ser enxugadas com toalhas de papel e colocadas no lixo.
  • Ao lavar pratos gordurosos, use bastante água quente com sabão.

ESGOTO BLOQUEADO? PODEMOS TE AJUDAR

Se seus ralos estão entupidos por gorduras e óleo, a AJAX SOLUÇÕES é especialista em limpar todos os tipos de bloqueios. Nossos desentupidores usam jatos de água de alta pressão para limpar completamente suas linhas. Todo o nosso trabalho é garantido e oferecemos preços iniciais e orçamentos sem compromisso.

Conteúdo criado por: Agência de Marketing Digital