Ideias de looks com lingeries inspirados em Verdades Secretas II

Diversos

A novela Verdades Secretas 2 estreou no ano passado e foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Um dos pontos mais marcantes foram as personagens, que carregavam produções e looks com muita sensualidade.

As atrizes usaram várias lingeries de renda e diversos outros modelos, criando visuais elegantes, inovadores e modernos. Com isso, muitas pessoas se inspiraram nos looks, trazendo peças mais chiques para seus guarda-roupas e dia a dia.

Neste artigo, confira algumas ideias de looks com lingeries para se inspirar na novela e monte o seu!

Veja como criar um look com lingeries inspirados em Verdades Secretas II

Provavelmente, você já viu várias mulheres usarem lingeries com as alças e tiras mais visíveis. Esse modelo é conhecido como strappy. Ele é uma das inspirações da novela Verdades Secretas 2.

Se você deseja se vestir como as atrizes e montar diferentes looks com lingeries, pense, principalmente, no equilíbrio das peças para criar um visual sexy sem vulgar. A seguir, confira algumas ideias de looks!

Look com body

Os bodies trazem sofisticação e elegância para um visual. Eles são ótimos para você mesclar roupas práticas e úteis. Por exemplo, use uma calça jeans com um body preto de renda e sapato. Essa combinação forma um conjunto mais noturno, ótimo para sair de casa com as amigas ou ir para uma balada.

Você também pode usar um body com saias longas ou curtas. Outra sugestão é vesti-lo com calças sociais — essas peças combinam bem e trazem mais elegância para o look.

Alguns bodies geram uma sensação de informalidade para o look, mas eles são capazes de transformar peças que, quando combinadas com as roupas certas, tornam a sua aparência mais bonita e sensual.

Look com peças clássicas

As peças de alfaiataria também combinam perfeitamente com lingeries e proporcionam mais sofisticação para um visual.

Vemos muito esses looks nas atrizes de Verdades Secretas. Um exemplo disso é o look all black com calça pantalona, body de renda e um blazer alongado. Que tal experimentar? Complemente com acessórios como um cinto, colares e anéis.

Look com strappy bra

Como comentamos, o strappy bra está na moda e é uma peça perfeita para visuais mais despojados e descolados. Você pode criar looks para sair de casa e ir para um barzinho, shopping e passeios mais casuais. Essa é uma roupa lingerie bastante versátil.

As tiras dessa peça passam um ar de sensualidade sem deixar o look muito exposto. Quando combinada com uma blusa mais larga, como uma camisa, é possível criar um efeito bem bonito no visual. Complemente com uma calça ou shorts e um sapato.

Após conferir alguns looks para se inspirar em Verdades Secretas 2, separamos algumas dicas para complementar seu visual e ser prática nas combinações.

Use diferentes acessórios nos looks

Os acessórios mais interessantes para combinar com lingeries incluem jaqueta de  couro, botas e cintos. Por exemplo, uma combinação de calça jeans preta com um body preto e jaqueta jeans preta trazem muito conforto e elegância para o visual. Ainda, você criará um conjunto super moderno. Complemente com colares e um coturno, trazendo mais detalhes para o look.

Aposte no conforto

Muitas mulheres deixam de usar lingeries por causa da falta de conforto que alguns modelos fornecem. Porém, existem peças que são super confortáveis e ótimas para vestir em qualquer situação.

Para isso, você pode experimentar bodies mais fechados e de tecidos que proporcionam mais conforto, como algodão. Na hora de montar um look confortável, aposte em calças jeans ou shorts e tênis. Se você usar a criatividade, é possível criar ótimas combinações para vestir no dia a dia.

As lingeries são formas de quebrar paradigmas nos looks femininos e fornecem diversas opções de combinações com as roupas de qualquer armário. Além disso, elas ajudam a empoderar mulheres e trazer mais coragem para sair de casa vestindo conjuntos elegantes e sedutores.

Gostou de conhecer as dicas do nosso portal? Então esta esperando o que para comprar a sua lingerie?!