O que fazer na França principais pontos turísticos

Diversos

Famosa por seus vinhos e queijos, a França é o destino turístico mais popular do mundo, recebendo anualmente 82 milhões de turistas estrangeiros. Os visitantes são atraídos por cidades históricas, belas paisagens e castelos. Além disso, a França oferece um clima agradável, algumas praias excelentes na Riviera Francesa, a costa atlântica e a ilha da Córsega, amplas possibilidades para esportes de inverno, principalmente nos Alpes e nos Pirenéus, e uma rica cultura com comida e vinhos que estão entre os mais famosos do mundo. Por isso é muito importante que os turistas saibam falar pelo menos francês básico para poder aproveitar o que o que tem de melhor na frança, consulte curso de francês online preço estude em casa e vá viajar tranquilo para os melhores pontos turísticos.

Chateau de Chenonceau

O Chateau Chenonceau é talvez o castelo mais conhecido do Vale do Loire. O castelo, construído no século 16, atravessa o rio Cher, com passagens para barcos no fundo. Depois de Versalhes, é o castelo mais visitado da França e é conhecido por seus belos jardins. Foi restaurado após ser bombardeado na Segunda Guerra Mundial.

Le Puy-en-Velay

É famosa por três coisas: sua catedral, lentilhas e confecção de rendas. Um santuário à Virgem Maria no topo de Mons Anicius atrai peregrinos desde antes da Idade Média. A Catedral de Notre Dame é a atração turística mais popular. Os visitantes também podem experimentar o Verveine, licor verde com sabor de verbena.

Festival de Cinema de Cannes

Todo mês de maio, a elite da indústria cinematográfica mundial chega a esta cidade da Riviera Francesa para o Festival Internacional de Cinema de Cannes. Embora as exibições não sejam abertas ao público, os fãs podem procurar suas estrelas favoritas quando entram e saem das salas de cinema, jantam em restaurantes, fazem compras ou visitam uma das belas praias.

Monumentos Romanos

Nîmes é uma cidade no sul da França, que já foi uma das cidades mais importantes da Gália Romana. Fato que fica claro pela coleção de edifícios romanos da cidade, incluindo um maravilhoso anfiteatro e um templo romano bem preservado. Por causa disso, Nîmes é frequentemente referido como a Roma francesa.

Bonifacio

Bonifacio é uma cidade da região sudoeste da ilha da Córsega. A costa próxima apresenta penhascos de calcário branco como giz que o oceano esculpiu em formas incomuns. A erosão diminuiu nos penhascos de modo que os edifícios parecem estar quase pendurados na borda. Uma antiga fortaleza já abrigou a Legião Estrangeira Francesa, mas agora é um museu.

Catedral de Reims

A Catedral de Reims é importante para a monarquia francesa, pois é onde os reis do país foram coroados. A imponente estrutura foi construída no estilo gótico francês de 1211 a 1275. Ela substituiu uma catedral construída por volta de 400. A catedral atrai cerca de 1 milhão de visitantes anualmente.

Vinícolas de Bordeaux

É imperdível para os amantes do vinho, produzindo alguns dos melhores vinhos tintos do mundo. A área de Bordeaux é dividida em regiões e sub-regiões. A margem esquerda é dedicada ao cultivo de uvas cabernet sauvignon, enquanto as uvas merlot são cultivadas na margem direita. Vinhos brancos e vinhos de sobremesa também são feitos de uvas cultivadas aqui.

Chateau de Chambord

O castelo que acaba com todos os castelos, o Chateau de Chambord é uma obra-prima do Renascimento francês. A construção do Chateau de Chambord começou em 1519 pelo Rei François I para que ele pudesse caçar nas florestas próximas. Os 440 quartos frios e maciços do Château tornaram-no impopular como residência real e o próprio Francisco I ficou aqui menos de 40 dias no total.

Gorge du Verdon

O Gorge du Verdon, localizado no sudeste da França, é considerado um dos cânions fluviais mais bonitos da Europa. Fica no seu ponto mais profundo (quase 2.300 pés ou 700 metros de profundidade) entre Castellane e Moustiers-Sainte-Marie, uma área que oferece as melhores vistas enquanto o rio verde esmeralda Verdon serpenteia pelo cânion.

Palácio de Versalhes

O Palácio de Versalhes é freqüentemente associado a Maria Antonieta, a rainha francesa que foi decapitada durante a Revolução Francesa. O palácio real começou como um pavilhão de caça em 1624 e tornou-se mais ornamentado com o passar dos anos. Localizado fora de Paris , Versalhes é conhecido pelo Salão dos Espelhos e belos jardins.

St Tropez

Outrora uma fortaleza militar, vila de pescadores e colônia de artistas, agora é um playground para jatos, modelos e milionários. As praias são populares entre os banhistas com pouca roupa, enquanto outras vêm para praticar windsurf, vela, esportes aquáticos motorizados e iatismo. Fora do pico do verão, há menos celebridades para localizar, mas você também apreciará instantaneamente o que atraiu artistas, escritores e cineastas a esta vila pitoresca.

Torre Eiffel

A Torre Eiffel é o símbolo de Paris e uma das principais atrações turísticas da França. A torre foi construída por Gustave Eiffel como o arco de entrada para a Exposição Internacional de Paris de 1889. Com 324 metros (1.063 pés) de altura, ainda é o edifício mais alto de Paris, oferecendo vistas deslumbrantes da cidade abaixo. Desde a sua construção, mais de 200 milhões de pessoas visitaram a Torre Eiffel, tornando-a a atração turística paga mais visitada do mundo.