Rappi ganha canal de atendimento ao cliente no WhatsApp

O ano de 2021 promete ser marcante para o Rappi. Além de trazer novidades para o cliente, a empresa anunciou o início do atendimento por meio do WhatsApp para os usuários que pertencem a categoria Diamante e Prime. O primeiro se refere às pessoas que compram com alta frequência na tecnologia, já o segundo grupo é daqueles consumidores que têm um plano de assinatura mensal no superapp.

Para trazer uma experiência incrível para o cliente, o atendimento ficará disponível 24 horas. O novo serviço é um complemento das soluções que são oferecidas pelo aplicativo dentro da plataforma, como um chat abertura durante o pedido ativo para todos os clientes.

“A qualidade de atendimento para nós é chave, e ela está disponível para todos os clientes e em todos os canais”, conta Caroline Merin, COO do Rappi. “Este é apenas o primeiro passo. Estamos estudando a possibilidade de oferecer a novidade para todos os nossos usuários.”

De acordo com Merin, o Rappi testou o novo recurso com um pequeno grupo de clientes em dezembro do ano passado. “Fomos bem recebidos, por isso decidimos ampliar a cobertura e, a partir de agora, este novo tipo de atendimento passa a fazer parte dos nossos diferenciais.”

A COO do Rappi explica ainda que o novo canal de atendimento mantém a estratégia da empresa em oferecer cada vez mais praticidade para os clientes. “Conversamos com os consumidores diariamente porque desejamos entender suas necessidades e sempre disponibilizar a melhor jornada dentro do superapp”, afirma.

Para se ter uma ideia, o Rappi tem uma equipe de três mil pessoas no setor de atendimento ao cliente. Ela está espalhada por vários países, como Brasil, Colômbia e México.

Plano do Rappi

O cliente que deseja contar com benefícios exclusivos pode contratar o plano Prime do Rappi. Ele oferece várias vantagens para o consumidor, como: custos de fretes gratuitos para compras acima de R$ 30 ou mais com o cartão de crédito; desconto de R$ 15 todo mês para usar em um botão surpresa e ofertas exclusivas.

O plano mensal pode ser adquirido por R$ 29,90. Já o valor do plano anual é de R$ 299, podendo ser dividido em R$ 24,92. A contratação do serviço pode ser feita por meio do site ou do aplicativo. O processo é seguro e os seus dados não são compartilhados com outras pessoas.

Uma dica interessante é que o cliente pode experimentar os serviços do Prime por 30 dias gratuitamente. É uma oportunidade única para avaliar os pontos negativos e positivos do sistema. Dessa forma, você descobre se ele faz sentido para o seu perfil e para o seu bolso.

Sobre o Rappi

O Rappi é uma tecnologia que promete mudar a forma como o consumidor utiliza os aplicativos de delivery. Ao contrário das outras opções disponíveis no mercado, ele não entrega somente comida para o cliente. Com poucos cliques, é possível solicitar diversos tipos de produtos para a sua casa.

O sistema contém várias categorias para facilitar a vida do consumidor. Dentre as mais comuns, encontram-se: pets, tecnologia, beleza, chocolates, casa, papelaria, brinquedos, jogos, esportes, flores, modas, bebês e maquiagem. O mais interessante é que a tecnologia é prática, inclusive, para aquelas pessoas que não tem familiaridade com a internet. Conheça as lojas no Brasil mais conhecidas do Rappi.

Por meio do superapp, você ainda pode ter uma carteira digital própria, pode buscar por passagens de avião, jogar os melhores jogos, assistir a eventos ao vivo, participar do programa de recompensas, dividir a conta com os amigos, entre outros. Com poucos cliques, você tem acesso a um mundo de vantagens na palma da mão.

Após descobrir mais informações sobre o novo canal de atendimento do Rappi, siga-nos nas redes sociais e conheça outras dicas que impactam em seu bolso.