Simpatias para se livrar de dívidas

Diversos Finanças

É comum que às vezes as contas acabem por bater na nossa porta sem querer ir embora. Nesses casos em que a situação financeira está ruim e acaba apertando todas as demais finanças, a esperança de conseguir se livrar dessa situação se torna cada vez mais reduzida. 

Em um momento de tanta fragilidade, além de planejar melhor nossas finanças e economias, podemos contar também com a ajuda de simpatias para se livrar de dívidas, sendo um grande apoio astral para nos ajudar nesse momento tão crítico na vida de qualquer pessoa.

Por meio da ajuda dessas simpatias para se livrar de dívidas e pagar suas contas, você poderá encontrar um meio de superar toda essa situação e dar a volta por cima. Sendo assim, se você está passando por esse momento difícil e precisa de uma ajuda divina para superá-lo, saiba que este artigo foi feito para você. 

Isso porque nós o criamos com o intuito de ajudar as pessoas, através de simpatias, a superar os momentos de crise financeira. Portanto, se você quer saber mais sobre tudo o que separamos sobre este tema, nós aconselhamos que continue a leitura e fique por dentro.

Simpatia das cores de roupas no ano novo

Muitas pessoas acreditam que a cor da roupa que usamos no ano novo pode influenciar diretamente no próximo ano que está para começar.

 Sendo assim, evite a cor vermelha, caso você não queira continuar em situação de dificuldade financeira. Ao invés disso, opte pelas roupas de cor verde. 

A cor verde serve para atrair dinheiro e prosperidade, bem como também simboliza a esperança. Entretanto, não saia comprando todas as roupas verdes que encontrar pela frente e parcele essas roupas em 12 vezes sem juros.

 Ao contrário, tenha consciência e compre com cuidado, para evitar ainda mais dívidas.

Simpatia para atrair dinheiro

Espalhe uma toalha de mesa roxa sobre a mesa. Em uma panela de barro, coloque um pouco de pipoca no óleo de palma, polvilhe um pouco de mel e decore tudo com lírios. Coloque a toalha no centro da toalha e, em seguida, acenda sete velas roxas fora dela. Tenha cuidado para não se machucar. Coloque cada vela em um prato. 

Quando queimar, reze para Nanã e diga o que quiser. Em seguida, coloque a cera restante no vaso. Jogue pipoca e flores na lata de lixo e use toalhas, potes e pratos normalmente após a lavagem.

Simpatia para quitar todas as suas dívidas

Compre uma pequena estátua de Buda e coloque-a em um lugar bem visível em sua casa. Escreva o nome da pessoa ou empresa que você deve em um pedaço de papel e coloque-o embaixo da foto, e anexe uma pequena nota de dinheiro, que deve ser substituída todos os sábados. 

Depois de conseguir o que deseja, dê o dinheiro aos necessitados e jogue o papel na lixeira.

Simpatia para sair das dívidas e da situação de emergência

Coloque cinco colheres de sopa de solo fertilizado em uma pequena panela de barro. Enterre três dentes de alho e três moedas de qualquer valor. Em seguida, cubra com folhas de arruda e coloque arroz, milho e feijão por cima. 

Lave bem as mãos e mantenha a panela fora do alcance de crianças ou animais de estimação em sua casa. Você pode mantê-lo pelo tempo que achar necessário.

Simpatia para conseguir mais dinheiro

Coloque um pouco de mel puro no prato branco. Acenda uma vela branca sobre ela e coloque-a na parte superior de sua casa. Ore a nosso pai com grande fé, espere que as velas se apaguem e pense em coisas que têm um impacto positivo em suas finanças. Jogue o resíduo da vela na lata de lixo. Limpe e volte a usar a louça normalmente.

Outra simpatia bastante utilizada para esse fim é a simpatia chama dinheiro. Nela, você deverá acender uma vela branca com cuidado em um pires, colocando ao seu lado uma moeda cujo valor seja baixo. Em seguida, faça uma prece rezando a oração salve-rainha, pedindo mais dinheiro a Santa Edwiges. 

No momento em que a vela parar de queimar, pegue a moeda e a embrulhe junto com o que restou da vela, utilizando para isso um pedaço de um pano branco. O pires deve ser lavado antes de ser usado novamente. O resultado daquele embrulho deve ser levado consigo em sua carteira, estando sempre lá.

Simpatia para chamar dinheiro extra

Coloque uma foto de Santa Edwiges em sua carteira. Na última sexta-feira de cada mês, ofereça ajuda às três pessoas que encontrar na rua. Quando chegar em casa, diga Ave-Maria ao santo e reforce o seu pedido. 

Com isso, as chances de conseguir um dinheiro extra são maiores, visto que a Santa Edwiges é uma das maiores figuras relativas a esse tipo de pedido, concedendo-o aos seus fiéis.

Simpatia para nunca atrasar as contas

A simpatia para nunca atrasar as contas é ótima para qualquer pessoa, pois com a ajuda divina, você jamais passará pelos percalços de dívidas em atraso e da vida financeira no vermelho. 

Para fazer essa simpatia, você deve juntar todas as contas que ainda não foram pagas e colocá-las ao lado de um pires, acendendo sobre ele, com bastante cuidado, uma vela branca e fazendo uma oferenda a Santa Edwiges, a protetora das pessoas endividadas. 

Em seguida, você deverá rezar um pai-nosso, uma ave-maria e o salmo 23, dedicados à santa. Após fazer o pagamento de todas essas dívidas, você precisará comprar seis rosas brancas e deixá-las em uma igreja, dando preferência a serem colocadas nos pés dessa santa.

Simpatia para não se tornar um devedor

Essa simpatia necessita da imagem de Buda para ser colocada em um local bastante visível de sua casa. 

Com isso, escreva em um papel as palavras: “Eu jamais quero me tornar um devedor” e coloque embaixo da imagem, junto com um valor em dinheiro, seja uma nota ou até mesmo uma moeda. 

Esses valores devem ser substituídos aos sábados para que a simpatia surta efeito.