Saiba mais sobre as últimas inovações tecnológicas do Carrefour

As inovações tecnológicas das lojas Carrefour têm ficado cada vez mai8s em evidencia, essa gigante do mercado nacional tem se tornado uma referencia quando o assunto é o emprego de tecnologia para uma melhor experiência no atendimento de seus consumidores.

Confira aqui neste post tudo sobre a transformação digital que tem consolidado as lojas Carrefour no topo das maiores varejistas de alimento do Brasil.

Inovações do Carrefour

Assistente de voz

Atualmente, as pessoas passam a maior parte do seu tempo conectada à internet, ou seja, as demandas pelos serviços online e compras pela internet, só tendem a aumentar. Os usuários realizam diversas pesquisas, a fim de adquirir informações sobre os serviços das lojas que lhes interessam, como a disponibilidade e o valor de determinado produto, a fatura do cartão Carrefour, entre outras coisas, portanto, é essencial que uma empresa estabeleça uma boa posição no mercado para atendê-los em tempo real e aumentar a procura por seus serviços, se tornando referência em seu segmento.

Desta forma, muitas das empresas tem apostado na utilização de Chatbot como a “Carina”, que foi desenvolvida pelo carrefour para aumentar a interação da marca com o cliente, modernizar seus serviços de atendimento e passar uma experiência inovadora para seus clientes.

Terminais de atendimento

O Carrefour tem apostado muito na utilização de terminais para diferenciar o seu atendimento, através deste já é possível que clientes possam ter acesso a listagem dos produtos vendidos na loja e consigam visualizar informações básicas de grande valia sobre estes, como preço de venda, quais as características do produto, quais as marcas que vendem, entre outras coisas.

Outra facilidade que as lojas Carrefour estão utilizando através de terminais, é a distribuição de senhas de atendimento, essa aplicação permite ao cliente prosseguir com suas compras normalmente, sem a necessidade de se preocupar com tamanho de fila e quanto tempo ficará parado nesta para poder pagar pelos produtos que deseja consumir.

Cabe ressaltar ainda que os painéis que mostram as senhas chamadas para atendimento, ainda fazem ofertas relâmpagos para os clientes da loja.

e-commerce das lojas Carrefour

A utilização de e-commerce por parte das grandes marcas tem se tornado uma estratégia bem rentável. A implementação do serviço de e-commerce nas operações do Carrefour no Brasil, evidenciou ainda mais a marca como líder do varejo alimentar no cenário nacional.

E ai caro leitor, já conhecia essas inovações? Gostou das tecnológicas que o Carrefour trouxe para seus clientes? Então compartilhe essa informação e divulgue nosso site para seus amigos.